Random Posts

3/randomposts

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Gusttavo Lima interrompe show em Brasília e doa 12 mil reais para criança tetraplégica

Sensibilizado, cantor ajudou uma mãe que pedia tratamento ao filho durante sua apresentação


Gusttavo Lima se apresentou na noite deste domingo, 25, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, com o show Buteco do Gusttavo. 
Do palco, o cantor observou que havia uma mulher que chamava a sua atenção com um banner escrito Todos pelo Breno.Curioso e sensibilizado com o cartaz, Gusttavo decidiu interromper o show e desceu na plateia para falar pessoalmente com Joyce Alverenga dos Santos.
Durante a conversa, a moça explicou que precisava de uma prótese e cadeira de rodas para o filho Breno, de 14 anos, que é tetraplégico, e os itens custavam cerca de 12 mil reais.
Surpreendendo o público, o sertanejo prontamente disse que iria fazer a doação com o valor desejado.
Em entrevista ao Jornal de Brasília, Joyce revelou que tentava contato com o cantor há meses. "Quando me avisaram que iam conseguir me colocar no show eu fiquei eufórica. Sabia que seria a minha oportunidade de conseguir ajuda para o meu filho. Não poderia perder a chance”, disse ela.



Fonte: caras.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates