Random Posts

3/randomposts

sábado, 12 de novembro de 2016

ITAPIPOCA BEM REPRESENTADA NO MISS PLUS SIZE CEARÁ 2016 COM SÁVIA LIMA

O Miss Plus Size Ceará acontecerá no dia 17 de novembro, às 18:00 horas no Rio Mar. Praça de alimentação, Espaço Expansão.

Itapipoca no ano de 2016 participará do Miss Plus Size Ceará 2016, e como representante teremos a linda e gentil, Sávia Lima, um show de simpatia e beleza, tivemos a honra de entrevista-la, confesso, foi uma entrevista bem descontraída, com humildade e cheia de expectativas, Sávia Lima falou sobre como despertou o sonho de ser Plus Size, seu sonho e suas expectativas para participar do Miss Plus Size Ceará 2016.

Com 23 anos de idade, uma beleza incomparável, a partir de agora você estará acompanhando perguntas e respostas a nossa representante Sávia Lima.

Quando despertou esse desejo de ser Pus Size?
Sávia Lima: Desde criança eu tinha um sonho de fazer faculdade de moda. Com isso, sempre acompanhei grandes modelos, foi onde tomei conhecimento do mercado Plus size. Foi tipo, nossa modelo gordinha? Então, comecei a me interessar mais ainda. Foi amor a primeira vista. 

Como tem sido o apoio da família?
Sávia Lima: No começo tinha meio que receio,  pois é um mercado que está crescendo agora, aqui no Brasil, diferente do exterior! Aos poucos as pessoas vão aceitando esta ideia, são poucas as pessoas que aceitam, isso tem mudado. Mais com o tempo fui me apaixonado e me amando ainda mais. Minha família é super tranquila. No começo tiveram medo de não dá certo. Mais sempre foquei e mostrei o lado bom de tudo isso. Me apoiam nas minhas escolhas. Mais sempre com atenção.


Quais as expectativa sobre o Miss Plus Size Ceará 2016? É o primeiro evento que você participou como Plus Size?
Sávia Lima: Esta sendo uma experiência muito lega!  Ver o mundo Plus Size crescendo de perto é bem mais gostoso. Confesso que estou ansiosa, nervosa, e ao mesmo tempo confiante que tudo dará certo.  Vou trazer mais um título de beleza pra nossa linda cidade!

Quais os cuidados necessários?

Sávia Lima: Sempre está em dias com cabelo, sobrancelhas, unhas, cuidados com a pele e com o corpo também.  Não é porque é gordinha que não deve se cuidar. O principal de tudo é se amar. Se sentir bem e bonita. 

Você tem alguém que oriente você?

Sávia Lima: Tenho minha Agência de Fortaleza por Jaqueline Queiroz 
Tenho Brício Barroso da agência BB Casting Model´s

E também tenho amigos que acreditam e investem em mim; 
Diana Estética cuida das minhas sobrancelhas 
Fernanda Barreto que cuida da minha maquiagem e cabelo 
Miriam Kosta que cuida do meu cabelo aqui em Itapipoca
Sk look que sempre me disponibilizar looks.

Qual seu maior sonho?Sávia Lima: Tenho como espelho algumas modelos Plus que me ajudaram muito a seguir essa carreira. Fluvia Lacerda, brasileira, mais modelo internacional é Luana Rocha modelo do nosso Ceará que também já foi miss Plus size Ceará. Meu sonho é crescer e seguir carreira nacional e se Deus permitir internacional!  Ajudar mulheres lindas gordinhas a se amarem a cada dia. Aceitar do jeitinho que são. Pois todas são lindas! Todas podem!

Quebrar essa regra de que gordinha só pode usar preto, 
gordinha pode usar o que quiser, e por fim, ser um orgulho pra mim primariamente e pra minha família e amigos.

Gostaria de deixar um recado?

Mulheres ame-se!  Ame suas curvas!  Você pode ter 1 milhão de problemas, mais ter curvas não é um deles.

O Portal de Notícias Itapipoca em Foco, agradece a recepção e o carinho de Sávia Lima, e desde já, estamos orgulhosos de estarmos tão bem representados, na torcida e cientes de que temos uma forte candidata ao pódio do Miss Plus Size Ceará 2016. 




Redação: Itapipoca em Foco - O Seu portal de notícias


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates