Random Posts

3/randomposts

segunda-feira, 24 de julho de 2017

SEJA UM COLABORADOR

SEJA UM COLABORADOR DE UM DOS MAIORES PORTAIS DE NOTÍCIAS DA CIDADE DE ITAPIPOCA E REGIÃO!

O Portal de Notícias Itapipoca em Foco - O Seu portal de notícias é um canal de informações sem fins governamentais. Jamais recebemos colaboração  governamental e nem pretendemos, somos totalmente independentes. Funcionamos de domingo à domingo, trazendo as informações mais seguras para manter você informado diariamente.

Estamos funcionando há 05 anos, excelência no que fazemos. Trazendo até você matérias de extrema importância, compartilhando de outros portais de confiança e publicando matérias próprias de nossa autoria. Utilizamos as redes sociais para expandir nosso alcance, atualmente estamos em 15 países do planeta, acessados por mais de 500 mil internautas. Diariamente somos alcançados por 07 mil internautas do mundo inteiro.

Nossa Fã-page alcançou 09 mil seguidores, e todos os dias este número vai aumentando. Todos os dias temos um público fixo de no mínimo 06 mil pessoas que fielmente nos visitam em busca de informações. Matérias de grande impacto chegam a alcançar 40 mil visualizações em menos de 24h.


SEJA VOCÊ UM COLABORADOR
Apareça para milhares de pessoas diariamente sendo divulgado em nosso Portal de Notícias. Disponibilizamos para você alguns planos que se adequarão ao seu bolso. Confira abaixo; 
www.facebook.com/itapipocaemfocooClick neste link e seja direcionado ao grupo!
- Itapipoca em Foco 01 - http://migre.me/wbwDs
- Itapipoca em Foco 02 - http://migre.me/wbwE1
- Itapipoca em Foco 03 -https://goo.gl/WkRjzh

Divulgação nos Grupos do aplicativo Whatsapp.



















_ENTRE EM CONTATO
(88)9 9668.9361
renancaxilezinho@gmail.com 





Itapipoca em Foco - O Seu portal de notícias

Há 05 anos informando você.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates