Random Posts

3/randomposts

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Acusado de homicídio de crianças em Viçosa é natural de Itapipoca

ACUSADO DE MATAR CRIANÇAS NA CIDADE DE VIÇOSA É NATURAL DA CIDADE DE ITAPIPOCA

Uma operação da Polícia Militar culminou na prisão de três pessoas suspeitas de participação em um duplo homicídio ocorrido no distrito do Inharim, na zona rural de Viçosa do Ceará. O crime ocorreu ao meio-dia do último domingo (16). As vítimas tinham nove e oito anos e eram irmãos. De acordo um dos acusados, preso em atitude suspeita, os garotos foram mortos a golpes de faca porque presenciaram os indivíduos fazendo uso de drogas num local que fica próximo à residência das crianças. O primeiro suspeito a ser preso foi identificado como Francisco Rogério Soares Pereira, de 26 anos, natural da cidade de Itapipoca e residente no Distrito de Inharim, em Viçosa.
 Logo após a primeira prisão, a Polícia Militar passou a fazer diligências no sentido de identificar e prender os outros dois criminosos. Francisco Rogério confessou o crime e identificou os demais indivíduos que teriam participado do duplo homicídio. A partir dessas informações os policiais conseguiram prender o segundo adulto envolvido no sinistro e apreender um menor. Os dois negam participação no crime.
 Os três foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Tianguá onde foram autuados por homicídio qualificado com requintes de crueldade.


 Com informações de Portal de Itapipoca

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates