Random Posts

3/randomposts

terça-feira, 1 de agosto de 2017

A PREFEITURA DE ITAPIPOCA APRESENTA A NOVA FROTA DE CARROS

A APRESENTAÇÃO DA NOVA FROTA DE CARROS PARA A POPULAÇÃO ITAPIPOQUENSE FOI APRESENTADA NESTA MANHÃ(01).

A Prefeitura Municipal de Itapipoca apresentou na manhã desta terça-feira(01) a frota de carros que estarão servindo a população itapipoquense a partir deste dia 01 de agosto de 2017, mês que antecede o aniversário de emancipação política do município.

Foram apresentados 24 Fiat Mob, carros divididos para as secretarias da Prefeitura de Itapipoca. O objetivo destes transportes é ajudar a população na sensibilidade, agilizando tarefas e facilitando ocupações. Na manhã de hoje(01) os carros sairam da Prefeitura Municipal de Itapipoca em uma carreata pelas principais ruas da cidade, apresentando a população o benefício recebido.

O Prefeito de Itapipoca João Ribeiro Barroso mostrou seu empenho em novamente renovar a frota de transportes da cidade, ressaltando que, o prefeito já realizou este mesmo senário em seu segundo mandato quando eleito. Agora no terceiro mandato conseguiu trazer este benefício ainda no primeiro ano de sua administração.

Os carroa adesivados estarão em suas respectivas secretarias para auxiliar a população no que for necessário. A carreata de apresentação começou ás 10:00h encerrando ás 11:39h e contou com a apresentação de 24 Fiat Mob.





Itapipoca em Foco - O Seu portal de notícias.
Há 05 anos informando você.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates