Random Posts

3/randomposts

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

SAIBA MAIS SOBRE OS BOATOS DAS ATRAÇÕES QUE FARÃO O ANIVERSÁRIO DE ITAPIPOCA

MUITAS ESPECULAÇÕES FORAM A PÚBLICO QUANDO O ASSUNTO É 22ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE ITAPIPOCA.

Com mais de 20 anos de tradição, com estruturas das diversas qualidades, com públicos de grande extensão e desejado por muitos itapipoquenses espalhados em todas as partes do mundo temos aqui um dos eventos mais cobiçados do estado do Ceará. O aniversário do município de Itapipoca comemorado no mês de agosto, precisamente, no dia 31, tem como uma grande responsabilidade a comportação de uma multidão em 4 dias de festas, com uma programação diversificada, concursos, campeonatos, mostras artesanais entre outras modalidades.

O nome do evento em questão geralmente muda de acordo com a administração pública, Aniversário do Município, Exposição Agropecuária de Itapipoca, ExpoIta, Exposição Agroindustrial de Itapipoca, independente do nome, o evento é sempre o mais esperado pelos Itapipoquenses e foliões de cidades vizinhas.

A Prefeitura Municipal de Itapipoca no ano de 2017 está prestes a apresentar a programação da 22ª Exposição Agroindustrial de Itapipoca, que neste ano acontecerá de 29 à 03 de setembro no Parque de Exposições Hildeberto Barroso. Com a ausência das informações sobre as atrações que estarão neste mega evento, muitas especulações vieram a população, boatos de grandes bandas que possivelmente estariam na cidade de Itapipoca, Maiara e Maraisa, Aviões do Forró, Marília Mendonça entre outras bandas de extensão nacional. Até a data de hoje(04) a Prefeitura Municipal de Itapipoca não divulgou nenhuma atração oficial.

Fomos em busca da assessoria dessas bandas citadas, e em todas elas não consta eventos para a cidade de Itapipoca, e outras não estarão em shows no Ceará. Rodou nas redes sociais uma imagem com a agenda da Cantora Marília Mendonça com data para a cidade de Itapipoca, boato falso, a mesma não estará no estado do Ceará em Setembro.

Recomendamos que todas as informações sobre a 22ª Exposição Agroindustrial de Itapipoca seja retirada da Fã-Page Oficial da @PrefeituraMunicipaldeItapipoca ou do Site oficial: www.itapipoca.ce.gov.br . 

Temos o compromisso de informa a você caro leitor todas as informações sobre este evento, então, curta a nossa página e fique informado. Em breve estaremos publicando toda a programação com as atrações.




Itapipoca em Foco - O Seu portal de Notícias

Há 05 anos informando você!








0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates