Random Posts

3/randomposts

domingo, 20 de agosto de 2017

ITAPIPOCA ESPORTE CLUBE DECEPCIONA NA ESTREIA NA TAÇA FARES LOPES

Foto: Facebook: Itapipoca Esporte Clube

ITAPIPOCA ESPORTE CLUBE ESTREIA LEVANDO GOLEADA DE 06 x 0 NA TAÇA FARES LOPES

Começou ontem,19, a 8ª edição da Taça Fares Lopes, oferecendo ao campeão a terceira vaga cearense na Copa do Brasil de 2018. O torneio será disputado por dez equipes. Este ano o diferencial é ter um grande clube do Estado de olho no título. 

Estão no grupo A1 Fortaleza, Iguatu, Floresta, Guarani de Juazeiro e Itapipoca. No A2 estão Caucaia, Ceará, Horizonte, Icasa e Tiradentes. Na 1ª fase, os times se enfrentam em seus grupos em jogos somente de ida. Os quatro melhores de cada lado avançam ao mata-mata que vai até a final. 

Na abertura do torneio o time do Itapipoca Esporte Clube se dirigiu até a cidade de Fortaleza para enfrentar a equipe do Floresta no Estádio Presidente Vargas, o resultado do jogo trouxe decepção aos torcedores do Itapipoca E.C, o time que tem se preparado para esta importante competição foi goleado por 06 x 0. A derrota  constrangedora fez os torcedores do Itinha reagirem com memes nas redes sociais, uma forma de manifestação contra a desapontante partida realizada elo time. 







Itapipoca em Foco - O Seu portal de notícias

Há 05 anos informando você!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates